O Red Bull Bragantino foi derrotado de virada pelo São Bernardo por 3 a 2, neste domingo (19), na segunda rodada do Paulistão. Apesar de sair na frente duas vezes, o Massa Bruta sofreu sua segunda derrota consecutiva na competição e segue sem pontos, ocupando a última colocação no Grupo B.
Os gols da partida
O Bragantino abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Após tiro de meta de Cleiton, Mosquera cruzou para Vinicinho marcar. O São Bernardo empatou aos 33, com um belo chute de fora da área de Fabrício Daniel.
Aos 41, o Braga voltou a ficar na frente com uma jogada semelhante: Cleiton lançou Mosquera, que cruzou novamente para Vinicinho balançar as redes. Porém, o Bernô igualou antes do intervalo. Após pênalti revisado pelo VAR, Léo Jabá marcou aos 49.
No segundo tempo, Fabrício Daniel garantiu a virada para o São Bernardo aos sete minutos, com um chute rasteiro no canto. O Bragantino tentou reagir, mas esbarrou na defesa adversária e chegou perto do empate apenas nos acréscimos, com uma cabeçada de Isidro Pitta na trave.
Situação e próxima rodada
Com o resultado, o São Bernardo lidera o Grupo D com seis pontos e 100% de aproveitamento. O Bragantino, sem pontos, é o lanterna do Grupo B.
Na próxima rodada, o Braga recebe o Velo Clube, na quarta-feira (22), às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em busca de sua primeira vitória no campeonato.