Um homem de 42 anos, suspeito de ter matado uma turista chilena, foi preso na manhã desta quinta-feira (31) em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, durante uma operação da Polícia Civil. A vítima, identificada como Paula Rasmy Sabater Najle, de 41 anos, estava morando em Paraty (RJ) desde maio deste ano e desapareceu no dia 14 de junho. Após investigações, a polícia localizou o corpo da mulher enterrado em Paraibuna, no Vale do Paraíba.
A prisão do suspeito ocorreu em uma residência localizada na Alameda Cristóvão de Barros, no bairro Porto Novo, em Caraguatatuba. Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) cumpriram dois mandados: um de busca e apreensão e outro de prisão temporária pelo prazo de 30 dias. Na casa, foram apreendidos dois celulares, que serão analisados e usados como parte das investigações para esclarecer os detalhes do crime.
Paula Sabater Najle, natural do Chile, estava residindo em Paraty como turista desde maio e desapareceu no dia 14 de junho. A Polícia Civil de São Paulo, em cooperação com a DIG, aprofundou as investigações para entender o paradeiro da turista e identificar o suspeito. Após a confirmação da identidade do corpo e do local onde foi enterrado, o caso foi registrado como captura de procurado.
Fonte:g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia
MATERIAS RELACIONADAS
Menino autista de 12 anos morre afogado na Praia Grande, em Ilhabela
Motorista derruba cavaletes da GCM em São José dos Campos, foge e é interceptado após colisão
Patrulha Maria da Penha já protege mais de 1.200 mulheres em São José dos Campos