Mototaxista é morto e passageiro é baleado durante corrida em Piquete

homem morto a tiros piquete
(Foto: Arquivo pessoal)

Em Piquete, um homem de 26 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava no bairro Vila General Osório. Ele trabalhava de mototaxista e estava realizando uma corrida. O passageiro também foi baleado.

As informações da Polícia Civil apontam que o crime ocorreu por volta das 20h dessa sexta-feira (14), na rua Inácio Faria. A polícia foi acionada por moradores, que ouviram os tiros.

A vítima era da cidade de Lorena e estava em Piquete para buscar um passageiro. Enquanto o profissional e o cliente estavam em movimento, outra moto passou por eles. Ao menos um dos dois ocupantes da moto que se aproximou atirou contra o mototaxista e o passageiro.

Marcos Francisco Reis da Silva morreu no hospital após ter sido resgatado ainda com vida. Ele foi atingido com três tiros nas costas e um perto do coração.

O passageiro, de 20 anos, foi atingido na mão e no região da barriga. Ele passou por cirurgia e segue internado, em observação. Segundo a polícia, ele tem antecedentes por roubo, furto, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e desacato. Ninguém foi preso.

Tudo Vale é um portal de notícias regionalizadas de São José dos Campos e Vale do Paraíba – SP. Receba notícias de primeira mão, entre em nossos canais e facilite sua comunicação!
📞 Nossa Comunidade no Whatsapp: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Instagram: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Facebook: 👉 clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui