Polícia Militar detém suspeito em flagrante por furto na área central de São José dos Campos

furto centro são josé dos campos
(Foto: Polícia Militar - SP)

No dia 4 de fevereiro de 2024, por volta das 15h20, policiais militares do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM/I) realizavam patrulhamento preventivo na área central de São José dos Campos, com o objetivo de combater furtos e roubos na região.

Durante a operação, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu o alerta de um furto em andamento em um estabelecimento comercial localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto. Rapidamente, a equipe policial se deslocou para o local e conseguiu abordar o suspeito.

O indivíduo, ao perceber a presença dos policiais, tentou empreender fuga, porém foi interceptado pela equipe. Durante a tentativa de fuga, ele tentou esconder uma televisão de 55 polegadas que havia sido furtada de um restaurante próximo.

Após a abordagem, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de natureza Furto Qualificado. O indivíduo permaneceu detido à disposição da justiça.

Essa rápida resposta por parte da Polícia Militar demonstra o compromisso das forças de segurança em combater a criminalidade e garantir a ordem pública na cidade de São José dos Campos. O trabalho preventivo e a pronta atuação das autoridades são essenciais para coibir a prática de delitos e promover a segurança da população.

Tudo Vale é um portal de notícias regionalizadas de São José dos Campos e Vale do Paraíba – SP. Receba notícias de primeira mão, entre em nossos canais e facilite sua comunicação!
📞 Nossa Comunidade no Whatsapp: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Instagram: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Facebook: 👉 clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui