Secretário de Esportes de Taubaté é exonerado do cargo

Secretário de Esportes de Taubaté é exonerado do cargo
(Reprodução/TV Câmara de Jacareí)

Na última sexta-feira (15), uma notícia sacudiu os bastidores políticos de Taubaté: o Secretário de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida da cidade, Marco Antônio Olivatto, foi exonerado do cargo. A decisão foi oficializada por meio de publicação no Diário Oficial do município.

A partir de agora, quem assume temporariamente e de forma cumulativa o expediente da Secretaria de Esportes é Lucas Alcântara Dominoni, que atualmente ocupa o cargo de Secretário de Mobilidade Urbana.

Embora a Prefeitura de Taubaté tenha declarado que a mudança se deu em prol do alinhamento da equipe, especulações surgem nos bastidores políticos da cidade. Recentemente, o partido Republicanos, ao qual o ex-secretário pertence, anunciou seu apoio ao ex-prefeito Ortiz Junior (PSDB), que é pré-candidato à Prefeitura Municipal e, possivelmente, será adversário do atual prefeito José Saud nas eleições que ocorrerão em outubro deste ano.

A exoneração de Marco Antônio Olivatto levanta questões sobre os bastidores políticos e os possíveis impactos nas eleições municipais que se aproximam. O futuro da Secretaria de Esportes e as medidas que serão tomadas por Lucas Alcântara Dominoni também são temas que ficam em evidência diante dessa recente mudança.

Tudo Vale é um portal de notícias regionalizadas de São José dos Campos e Vale do Paraíba – SP. Receba notícias de primeira mão, entre em nossos canais e facilite sua comunicação!
📞 Nossa Comunidade no Whatsapp: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Instagram: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Facebook: 👉 clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui