Secretaria de Assistência Social de Pindamonhangaba intensifica atendimentos e visitas domiciliares

Secretaria de Assistência Social de Pindamonhangaba intensifica atendimentos e visitas domiciliares
(Prefeitura de Pindamonhangaba)

A Secretaria de Assistência Social de Pindamonhangaba está intensificando seus esforços para atender às necessidades das famílias em situação de vulnerabilidade, ampliando a quantidade de visitas domiciliares e oferecendo suporte direto às comunidades cadastradas nos programas sociais.

Nos meses de janeiro e fevereiro, aproximadamente 3500 famílias foram atendidas no setor do Cadastro Único, refletindo o compromisso renovado da secretaria em fornecer assistência às pessoas que mais precisam. Esses atendimentos incluíram atualizações e inclusões cadastrais realizadas no domicílio das famílias, uma abordagem eficaz para garantir a precisão dos dados cadastrais.

As visitas domiciliares desempenham um papel crucial na garantia da precisão dos dados no Cadastro Único, conforme determinado pelo Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome. Além disso, essas visitas possibilitam um alcance mais amplo e impactante nas comunidades vulneráveis, promovendo inclusão e redução das desigualdades sociais.

Em Pindamonhangaba, a Gestão do Cadastro Único está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Av. Albuquerque Lima, 550, São Benedito. Para entrar em contato, os interessados podem ligar para o número 3550-5350 ou enviar um e-mail para cadunico@pindamonhangaba.sp.gov.br. Essas iniciativas refletem o compromisso contínuo da Secretaria de Assistência Social em fornecer suporte abrangente às famílias em situação de vulnerabilidade em Pindamonhangaba.

Leia também:

Detento foge após roubar arma de carcereiro em delegacia de Cruzeiro

Tudo Vale é um portal de notícias regionalizadas de São José dos Campos e Vale do Paraíba – SP. Receba notícias de primeira mão, entre em nossos canais e facilite sua comunicação!
📞 Nossa Comunidade no Whatsapp: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Instagram: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Facebook: 👉 clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui