No último domingo (3), duas mulheres foram detidas ao tentarem entrar com drogas no Centro de Detenção Provisória (CDP) “Dr. Félix Nobre de Campos”, em Taubaté. Elas foram flagradas durante a revista com o uso do escâner corporal e confessaram estar com drogas escondidas no corpo.
O primeiro flagrante envolveu uma jovem de 18 anos que pretendia visitar o companheiro detido. Ao passar pela inspeção, o escâner corporal revelou imagens suspeitas, e ela admitiu estar com drogas nas partes íntimas. De forma voluntária, a jovem entregou um pacote contendo 115 gramas de maconha.
A segunda mulher, de 26 anos, também confessou que carregava drogas escondidas no corpo. Após ser abordada, ela entregou um invólucro com 79 gramas de maconha. Assim como a primeira visitante, a mulher havia ido ao local para visitar o companheiro preso.
Ambas foram encaminhadas à delegacia de plantão para o registro da ocorrência e outras providências legais. A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que as mulheres devem ser removidas permanentemente da lista de visitas da instituição.
Fonte: g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/
MATERIAS RELACIONADAS
Menino autista de 12 anos morre afogado na Praia Grande, em Ilhabela
Motorista derruba cavaletes da GCM em São José dos Campos, foge e é interceptado após colisão
Patrulha Maria da Penha já protege mais de 1.200 mulheres em São José dos Campos