Gerdau abre capacitação remunerada para mulheres em Pindamonhangaba

gerdau-abre-capacitacao-remunerada-para-mulheres-em-pindamonhangaba

A Gerdau abriu inscrições para o Programa Pertencer, uma iniciativa voltada exclusivamente para mulheres interessadas em atuar na área industrial. O programa é remunerado e não exige experiência prévia, oferecendo formação técnica completa para as participantes. As inscrições estão abertas até o dia 19 de outubro de 2024, e o programa terá início em dezembro de 2024, estendendo-se até setembro de 2025.

O Programa Pertencer é uma oportunidade de ingresso na Gerdau, maior produtora de aço do Brasil, com foco no empoderamento feminino e inclusão no setor industrial. As participantes receberão salário e benefícios ao longo da capacitação, além de formação prática e teórica. Não é necessário ter conhecimento prévio na área, e a formação será integralmente oferecida pela empresa.

Pré-requisitos para participar:

  • Ter no mínimo 18 anos;
  • Ensino médio completo;
  • Cursos técnicos industriais podem ser um diferencial (mecânica, elétrica, metalurgia, química), mas não são obrigatórios.

Com 123 anos de história, a Gerdau é uma das maiores empresas de aço do mundo, presente em diversos países e líder em sustentabilidade no setor, utilizando sucata como principal matéria-prima. Em linha com seu compromisso de empoderar pessoas e construir o futuro, o programa visa aumentar a diversidade no ambiente operacional da empresa.

As interessadas podem se inscrever até o dia 19 de outubro no site oficial da Gerdau

Fonte: Gerdau

Tudo Vale é um portal de notícias regionalizadas de São José dos Campos e Vale do Paraíba – SP. Receba notícias de primeira mão, entre em nossos canais e facilite sua comunicação!
📞 Nossa Comunidade no Whatsapp: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Instagram: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Facebook: 👉 clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui