Na madrugada de segunda-feira (11), um homem de 67 anos morreu e uma mulher de 63 anos ficou gravemente ferida após serem atacados pelo filho, de 37 anos, na cidade de Caçapava, no interior de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 1h na residência do casal, localizada na Rua Olinto Prado Leite, no bairro Vila Santa Isabel.
De acordo com a Polícia Civil, o agressor foi preso em flagrante após vizinhos acionarem a Polícia Militar. Ele foi encaminhado à cadeia pública local. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local, mas não conseguiram salvar a vida de Roberto Munhoz Lopes, que morreu devido aos golpes de faca.
Maria Aparecida Camargo Lopes, que foi atingida por cinco facadas, está em estado grave e precisou ser levada ao hospital Fusam. Durante o atendimento, ela sofreu uma parada cardíaca, mas foi estabilizada. Parentes do agressor informaram que ele já apresentava comportamento agressivo desde o dia anterior, quando teria colocado fogo em um móvel da casa. À noite, ele retornou e, após uma discussão com os pais, os atacou.
O homem já tinha antecedentes criminais, incluindo uma prisão em 2014 por tráfico de drogas, e havia sido internado em clínicas de reabilitação devido ao uso de entorpecentes. O caso foi registrado como homicídio na delegacia da Polícia Civil, que segue investigando o ocorrido.
Fonte: g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/
📞 Nossa Comunidade no Whatsapp: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Instagram: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Facebook: 👉 clique aqui