Uma tragédia abalou a cidade de Lorena, no interior de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (7). Uma mulher de 36 anos perdeu a vida, e outras três pessoas de sua família ficaram feridas após um ataque a tiros. Segundo a polícia, os criminosos tinham como alvo um dos membros da família, um homem de 29 anos, que já foi alvo de outras tentativas de homicídio.
O crime ocorreu por volta de 0h30, na rua Domingo Adolfo Vilela, no bairro Parque das Rodovias. De acordo com testemunhas, um grupo de cinco homens chegou ao local em um carro preto com insulfilm e disparou contra os familiares. A mulher de 36 anos, irmã de dois homens de 29 e 28 anos, foi uma das vítimas fatais. Além dela, a mulher de 30 anos, companheira do homem de 28 anos, também foi atingida.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, os feridos já estavam sendo socorridos por moradores. Três vítimas, incluindo as mulheres de 30 e 36 anos e o homem de 29 anos, foram levadas ao pronto-socorro municipal. Já o homem de 28 anos foi atendido pelo Samu. Infelizmente, a mulher de 36 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A investigação preliminar aponta que os criminosos tinham a intenção de matar o homem de 29 anos, que é conhecido por ter envolvimento com outras tentativas de homicídio e está “jurado de morte”. A família, que havia se mudado recentemente para a região, foi surpreendida por este ataque brutal.
O caso foi registrado como homicídio consumado e tentado, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. A polícia segue investigando o caso e aguardando informações sobre o estado de saúde das vítimas sobreviventes.
Fonte: g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/
MATERIAS RELACIONADAS
GCM de Bragança Paulista captura foragido da Justiça durante patrulhamento
Operação Policial Investiga Grupo Criminoso de São José dos Campos no Tráfico de Drogas no Litoral Norte de SP
PRF prende motorista de aplicativo transportando quase 1 kg de cocaína na Fernão Dias