A Polícia Civil de Bragança Paulista (SP) identificou o motorista do carro que atropelou e matou um homem de 37 anos na tarde de quarta-feira (1º), no bairro Toró. O motorista havia fugido do local do acidente, mas foi identificado graças a câmeras de segurança da cidade. Ele foi localizado na tarde de quinta-feira (2) e, após confessar que dirigia o veículo no momento do atropelamento, irá responder em liberdade, inicialmente. O carro foi apreendido, mas o motorista não foi encontrado para comentar o caso.
O Caso:
José Carlos da Silva, de 37 anos, foi atropelado enquanto estava sentado no meio-fio da Rua Capitão Júlio Gonçalves da Silva. Segundo testemunhas, o motorista, que estava em alta velocidade, bateu a roda no meio-fio e atropelou a vítima, além de atingir uma bicicleta que estava estacionada no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 3º DP de Bragança Paulista, mas, até o momento, ninguém foi preso. A matéria será atualizada caso o motorista se manifeste.
Fonte: g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/
MATERIAS RELACIONADAS
Menino autista de 12 anos morre afogado na Praia Grande, em Ilhabela
Motorista derruba cavaletes da GCM em São José dos Campos, foge e é interceptado após colisão
Patrulha Maria da Penha já protege mais de 1.200 mulheres em São José dos Campos