Na prorrogação, o Farma Conde São José Basketball foi derrotado pelo Mogi Basquete por 97 a 93, em partida realizada na noite desta terça-feira (4), no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. A equipe joseense vinha embalada por uma sequência de cinco vitórias consecutivas no Novo Basquete Brasil (NBB), mas não conseguiu manter o ritmo diante do adversário.
Com o resultado, o São José Basketball agora ocupa a 10ª posição na tabela, com 52,2% de aproveitamento em 23 jogos disputados. Já o Mogi Basquete segue na 15ª colocação, com 37,5% de aproveitamento em 24 partidas.
O destaque individual da partida foi o ala/armador Adyel Borges, do São José, que anotou 27 pontos e pegou 8 rebotes. Além dele, o time joseense contou com duplos-duplos do pivô Matheus Leal (26 pontos e 11 rebotes) e do ala/pivô Douglas dos Santos (23 pontos e 11 rebotes). Pelo lado do Mogi, Menca foi o grande nome, com 22 pontos e 7 rebotes.
O próximo desafio do São José Basketball será na quinta-feira, 13 de fevereiro, quando enfrentará o Paulistano às 19h30, no Ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo.
Fonte: PMSJC