O São José enfrentou dificuldades e foi derrotado pelo Cruzeiro por 3 sets a 0, na noite desta sexta-feira, no ginásio do Riachão, em Contagem. Com parciais de 25/17, 25/17 e 25/16, a equipe joseense não conseguiu superar o líder da Superliga e segue em situação complicada na competição.
Com apenas 9 pontos em 14 jogos e quatro vitórias, o São José continua em zona de risco, lutando contra o rebaixamento. A equipe apresentou dificuldades no bloqueio e na defesa durante o jogo, o que contribuiu para a derrota. Apesar da boa variação de ataques no terceiro set, quando o time chegou a equilibrar um pouco mais as ações, o Cruzeiro retomou rapidamente o controle e fechou o set em 25/16.
Desempenho e perspectiva
A derrota deixa o São José com pouca margem de erro para as próximas rodadas. A equipe precisa melhorar seu desempenho em aspectos como bloqueios e defesa, áreas que não funcionaram bem contra o Cruzeiro.
Na próxima rodada, o São José terá um confronto importante contra o Joinville, no dia 4 de fevereiro, às 18h, em casa. A vitória será fundamental para a equipe manter as esperanças de evitar o rebaixamento e se recuperar na Superliga.
Fonte: ge.globo.com/
📞 Nossa Comunidade no Whatsapp: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Instagram: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Facebook: 👉 clique aqui