O Vôlei São José passa por uma reestruturação técnica e anunciou nesta terça-feira (28) Sérgio Negrão como o novo treinador da equipe. Substituindo Reinaldo Bacilieri, Negrão já ocupava o cargo de Diretor-Geral no clube e agora assume o desafio de melhorar o desempenho da equipe no segundo turno da Superliga masculina 2024/25.
Experiência que inspira confiança
Com um currículo repleto de conquistas, incluindo o título de campeão mundial de clubes (1994), tetracampeão sul-americano e tricampeão da Superliga, Sérgio Negrão chega com a missão de resgatar a confiança do time, atualmente na 11ª colocação, com apenas nove pontos.
“Quero somar e contribuir para que possamos sair dessa situação e chegar aos playoffs. Minha experiência pode ajudar o clube neste momento,” declarou Negrão.
Novo auxiliar técnico
Além de Sérgio Negrão, a comissão técnica também conta com o reforço de Flávio Tavares, ex-técnico auxiliar de Guarulhos, que será o braço direito do novo comandante.
Plano para recuperação
O novo técnico destacou que sua prioridade será resgatar a confiança do elenco e melhorar o desempenho em quadra. “Em algum momento, o time perdeu a crença no próprio potencial, o que impactou os resultados. Vamos focar na zona de rebaixamento e, em seguida, mirar melhores colocações,” disse Negrão.
Próximo desafio
O time joseense terá a oportunidade de iniciar a retomada no dia 4 de fevereiro, quando enfrenta o Joinville, na Arena Farma Conde, às 18h.
A chegada de Sérgio Negrão e as mudanças na comissão técnica reforçam a determinação do Vôlei São José em virar a página e lutar por uma vaga nos playoffs, devolvendo a confiança da torcida e trazendo melhores resultados
Fonte: informa.life/