A jovem Laryssa Cristina Agostinho dos Santos, de 21 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (16) em uma área de mata próxima à Avenida Presidente Campos Sales, em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo.
Desaparecimento
Laryssa havia desaparecido na noite de sexta-feira (13), enquanto voltava para casa a pé após sair do trabalho em um supermercado. De acordo com familiares, ela pretendia usar um carro de aplicativo, mas enfrentou problemas com o celular e decidiu seguir a pé.
Desde então, familiares e amigos estavam à sua procura.
Encontro do corpo
Segundo o boletim de ocorrência, foi o namorado da vítima quem alertou os policiais sobre a localização do corpo. Ao chegarem no local, as autoridades encontraram Laryssa parcialmente despida. A área foi isolada, e a perícia foi acionada.
No local, foram apreendidos um celular e a bolsa da vítima, que foi devolvida à família.
Investigação
O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado pela Delegacia de Caraguatatuba. Até o momento, ninguém foi preso.
Tragédia
Laryssa trabalhava há sete meses no supermercado e tinha apenas 21 anos. Sua morte causa comoção e reforça a necessidade de atenção às questões de segurança pública, especialmente para mulheres em situações de vulnerabilidade.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os responsáveis por este crime brutal.
Fonte:g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/
📞 Nossa Comunidade no Whatsapp: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Instagram: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Facebook: 👉 clique aqui