Prefeitura de São Sebastião e Hospital das Clínicas abrem processo seletivo para técnico de enfermagem

concurso enfermagem são sebastião
(Foto: Reprodução)

Através da Secretaria de Saúde, a prefeitura de São Sebastião, junto ao Hospital das Clínicas da cidade (HCSS), abre inscrições para o processo seletivo na área de saúde. As vagas são para técnico de enfermagem.

O processo simplificado para seleção e recrutamento visa a contratação por um período de um ano, que pode ser prorrogado por mais um ano. O local de trabalho é o complexo hospitalar de São Sebastião.

Os interessados devem se inscrever entre 19 e 20 de abril. As inscrições devem ser realizadas entre 9h e 12h e entre 13h e 16h na sede do HCSS, portaria de reuniões. Fica na rua Capitão Luiz Soares, número 557, no Centro. É necessário que os candidatos integrem o Conselho de Classe da categoria de Técnico de Enfermagem.

Jornada de trabalho e salário

A jornada estipulada é de 180 horas semanais. O salário base é de R$ 2.179,90 e cesta básica de R$ 269,31.

O processo seletivo será realizado através de prova escrita e prática. A prova escrita deve ocorrer no dia 14 de maio e as práticas entre os dias 30 e 31 de maio. O local da prova e outros detalhes serão divulgados no site www.hcss.org.br.

Se tem mais dúvidas, acesse o edital do processo seletivo através desse link.

Tudo Vale é um portal de notícias regionalizadas de São José dos Campos e Vale do Paraíba – SP. Receba notícias de primeira mão, entre em nossos canais e facilite sua comunicação!
📞 Nossa Comunidade no Whatsapp: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Instagram: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Facebook: 👉 clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui