Polícia Ambiental recupera trator furtado em Redenção da Serra

polícia ambiental recupera trator Redenção da Serra
(Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar Ambiental recuperou um um trator que havia sido furtado. O resgate do equipamento ocorreu em Redenção da Serra. O veículo foi furtado em São Luiz do Paraitinga. A ação ocorreu nessa sexta-feira.

Após receber informações sobre o paradeiro do trator, uma equipe do Grupamento Tático Ambiental fio até o bairro da Lagoa. No local, entraram em contato com o dono do sítio, que parecia estar nervoso, segundo a Polícia Militar.

polícia ambiental trator
(Foto: Polícia Militar)

Enquanto o suspeito falava com os policiais, foram identificadas marcas de trator na propriedade e o homem já havia dito que não tinha uma máquina daquela no sítio. Os policiais encontraram o trator na propriedade com os sinais de identificação adulterados e a partida ocorria através de ligação direta, pois não havia chave.

O proprietário do sírio foi encaminhado à delegacia e responderá por receptação e adulteração de sinais identificadores. O trator foi devolvido ao dono.

Tudo Vale é um portal de notícias regionalizadas de São José dos Campos e Vale do Paraíba – SP. Receba notícias de primeira mão, entre em nossos canais e facilite sua comunicação!
📞 Nossa Comunidade no Whatsapp: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Instagram: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Facebook: 👉 clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui