Principal suspeito do homicídio de jogador Nicolas se apresenta na Delegacia de Homicídios em São José dos Campos

Principal suspeito do homicídio de jogador Nicolas se apresenta na Delegacia de Homicídios em São José dos Campos
(Reprodução)

Na noite do dia 13 de março, um episódio chocante abalou a comunidade do bairro Eugênio de Melo, em São José dos Campos. Nicolas Eduardo Leal Ramos, jogador de 22 anos, foi encontrado com graves ferimentos na cabeça, vindo a falecer após ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

O caso mobilizou as autoridades locais, com policiais militares acionados para verificar a situação do jovem, que já havia sido removido para atendimento médico quando chegaram ao local. A polícia, então, iniciou uma investigação para esclarecer os fatos que resultaram na morte de Nicolas.

Após diligências e coleta de informações, a Delegacia de Homicídios identificou o suspeito do crime como E.S.S, de 23 anos. Segundo relatos, o motivo do conflito estaria relacionado ao término do relacionamento entre a atual namorada do acusado e a vítima.

O suspeito se apresentou voluntariamente à delegacia nesta segunda-feira (18), acompanhado de seu advogado. Durante o interrogatório, admitiu que houve uma briga entre ele e Nicolas, durante a qual teria usado uma cadeira para agredir a vítima. No entanto, negou ter tido a intenção de tirar a vida do jogador.

Após prestar depoimento, o suspeito foi liberado, mas permanece à disposição da justiça para novos desdobramentos do caso. Enquanto isso, a comunidade local aguarda por mais informações e desdobramentos dessa trágica ocorrência, que deixou familiares, amigos e fãs consternados.

Tudo Vale é um portal de notícias regionalizadas de São José dos Campos e Vale do Paraíba – SP. Receba notícias de primeira mão, entre em nossos canais e facilite sua comunicação!
📞 Nossa Comunidade no Whatsapp: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Instagram: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Facebook: 👉 clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui