Incêndio em casa mobiliza Corpo dos Bombeiros em Caçapava

Incêndio em casa mobiliza Corpo dos Bombeiros em Caçapava
(Defesa Civil de Caçapava)

Nesta terça-feira (26), o Corpo de Bombeiros foi mobilizado para combater um incêndio que atingiu uma residência no bairro Nova Caçapava, em Caçapava. Felizmente, não houve feridos no incidente.

O fogo começou por volta das 5h30, conforme informações da Prefeitura de Caçapava. O Corpo de Bombeiros foi acionado aproximadamente às 6h para controlar a situação, contando com o apoio da Defesa Civil no local.

incêndio Caçapava
(Defesa Civil de Caçapava)

Os bombeiros relataram que o incêndio consumiu toda a residência. Apesar dos danos materiais, a rápida intervenção da equipe de combate ao fogo garantiu que não houvesse vítimas.

A causa do incêndio ainda está sob investigação, e equipes especializadas trabalham para determinar as circunstâncias que levaram ao incidente.

A Prefeitura de Caçapava e os órgãos competentes permanecem atentos para prestar apoio às famílias afetadas e para garantir a segurança da comunidade diante de eventos como este.

Leia também:

Homem que fez mulher refém durante corrida de aplicativo é preso em Taubaté

Tudo Vale é um portal de notícias regionalizadas de São José dos Campos e Vale do Paraíba – SP. Receba notícias de primeira mão, entre em nossos canais e facilite sua comunicação!
📞 Nossa Comunidade no Whatsapp: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Instagram: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Facebook: 👉 clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui