Polícia Ambiental recupera balão que caiu na SP-50

resgate balão monteiro lobato
(Foto: Polícia Militar)

Um balão caiu sobre a rodovia SP-50, no trecho de Monteiro Lobato, e causou transtornos na rodovia. A Polícia Militar Ambiental apreendeu o objeto. O resgate do balão ocorreu na tarde de domingo (24).

O artefato, de grandes proporções, necessitou de uma operação para ser retirado do local onde caiu, no bairro Taquari. Após receber informações do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), uma equipe foi até o local indicado e fez contato com o policiamento de área para encontrar o ponto exato.

resgate balão polícia ambiental
(Foto: Polícia Militar)

Em contato com o caseiro da propriedade, os policiais colheram informações e descobriram que, ao menos, cinco pessoas tentaram resgatar o balão. Os suspeitos fugiram pela mata com a chegada da polícia.

Segundo a Polícia Militar, devido o balão ter caído em cima de árvores altas, e pelo tamanho do objeto em si, não foi possível retirar o artefato inteiro. Parte dele ficou pelo local, mas os policiais apreenderam as peças mais importantes.

O material recolhido será destruído. Ninguém foi preso.

Tudo Vale é um portal de notícias regionalizadas de São José dos Campos e Vale do Paraíba – SP. Receba notícias de primeira mão, entre em nossos canais e facilite sua comunicação!
📞 Nossa Comunidade no Whatsapp: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Instagram: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Facebook: 👉 clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui