Feira de adoção de animais e vacinação antirrábica em São José dos Campos

feira de adoção são josé dos campos
(Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos realiza neste sábado (30), das 8h30 às 13h30, mais uma feira de adoção de cães e gatos e vacinação antirrábica gratuita no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). A ação é uma ótima oportunidade para dar um novo lar aos animais disponíveis para adoção e ainda vacinar os próprios pets.

Ao todo, estarão disponíveis para tutela 62 animais, sendo 54 cães e 8 gatos, todos castrados e microchipados. O CCZ fica na Rua George Williams, 581, Parque Industrial (região sul).

Para fazer a adoção, é preciso ter 18 anos ou mais, morar em São José dos Campos e comparecer à feira com um documento original com foto e CPF para a formalização do processo. Nos casos em que o procedimento é finalizado, a equipe responsável agenda uma visita na casa do interessado na semana seguinte para avaliar a adaptação do animal.

Durante a feira, será realizada a vacinação antirrábica em cães e gatos. O CCZ recomenda que os pets sejam conduzidos com coleira, guia e acompanhados por um adulto. Também é importante que o proprietário leve a caderneta de vacina dos animais.

A feira segue todos os protocolos do Comitê Municipal de Combate e Enfrentamento ao Coronavírus. É recomendado o uso de máscaras durante o evento.

Tudo Vale é um portal de notícias regionalizadas de São José dos Campos e Vale do Paraíba – SP. Receba notícias de primeira mão, entre em nossos canais e facilite sua comunicação!
📞 Nossa Comunidade no Whatsapp: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Instagram: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Facebook: 👉 clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui