Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá vão a casamento como padrinhos durante saída temporária

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá vão a casamento como padrinhos durante saída temporária
(Reprodução/Record e SBT)

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pelo trágico assassinato de Isabella Nardoni em 2008, surpreenderam ao aparecerem como padrinhos em um casamento na última sexta-feira, 15, em um buffet na zona norte de São Paulo. O casal, que está em situações distintas de cumprimento de pena, recebeu autorização especial da Justiça para participar do evento.

Enquanto Alexandre Nardoni cumpre uma pena de 30 anos em regime semiaberto na Penitenciária de Tremembé, Anna Carolina Jatobá está em regime aberto. No entanto, ambos precisaram de uma autorização jurídica específica para comparecer à cerimônia.

De acordo com informações do blog True Crime, do jornal O Globo, Nardoni estava em saída temporária desde quinta-feira, véspera do casamento, e retornou à prisão nesta segunda-feira, 18, assim como os demais detentos que tiveram o benefício.

Para a presença do casal na cerimônia, os noivos precisaram redigir uma carta solicitando a liberação de Nardoni e Jatobá como padrinhos. “Eu e meu futuro esposo iremos nos casar no dia 15/03/2024, a partir das 20 horas. Convidamos Alexandre Alves Nardoni e sua esposa, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, para serem nossos padrinhos de casamento. A presença deles seria importante demais para nós por ser um momento único e especial em nossas vidas”, diz trecho da carta.

Segundo a Lei de Execução Penal, os padrinhos não poderiam ficar fora de casa entre 20h e 6h e estavam proibidos de consumir bebida alcoólica durante o evento.

Atualmente, Alexandre Nardoni está em processo para pedir a progressão de pena para o regime aberto, semelhante ao que já é cumprido por sua esposa. A solicitação deve ser feita a partir de abril para avaliação da Justiça.

O assassinato brutal de Isabella Nardoni, ocorrido em 2008, chocou o Brasil. A menina de apenas 5 anos foi jogada da janela do sexto andar após ser esganada pelo casal Nardoni-Jatobá, um crime que ainda ecoa na memória de muitos.

Leia também:

Suspeito de assar e comer cachorro: Prefeitura de Caraguatatuba registra B.O e intensifica busca por suspeito de crime de maus-tratos

Tudo Vale é um portal de notícias regionalizadas de São José dos Campos e Vale do Paraíba – SP. Receba notícias de primeira mão, entre em nossos canais e facilite sua comunicação!
📞 Nossa Comunidade no Whatsapp: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Instagram: 👉 clique aqui
👍 Para seguir pelo Facebook: 👉 clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui